sábado, 6 de julho de 2013

Velha Formula conseguir ter Unhas grandes

Meninas eu Descobri uma Formula maluca pra crescer a unha,e deixar elas fortes e saudáveis.
É Meia estranha mas FUNCIONA MESMO!, bom pelo menos em mim já vi a Diferença.. 
       Então vocês só precisam dê :
   1 - Cabeça de alho picada bem fininha' rs 
   5 -  Cravos 
   1 -  Base incolor para unhas de sua preferência 
 Então vocês vão precisar de uma base que esteja pela metade, por que o dente de alho picado 
vai ser colocado dentro do vidrinho misturando com a base , e ela cheia provavelmente pode transborda.
Depois de ter colocado o alho na Base coloque os 5 cravos e deixe de repouso por 2 Dias , somente depois de 24 hrs você pode começar a usar a Base Diariamente . 
         Essa Dica é Aprovada por mim, Uso estou se dando bem. Qualquer Duvida Menina é só deixar nos Comentários que eu respondo  Beeeeijiinhos                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário